Tuesday, July 8, 2008

Não vejo a hora de vê-lo

Depois de conversar com Dan, decidi participar da tal pesquisa, não existe nenhum risco nem pra mim nem pro neném, não perdemos nenhum direito e posso sair da pesquisa a qualquer momento.
A maternidade é realmente um momento fantástico na vida de uma mulher, são tantas mudanças, tantas transformações e tudo é muito natural e normal, pelo menos pra mim.
Amo minha barriga, amo vê-la se entortando toda quando o bebê se mexe, papai Dan também se diverto muito levando chutes no rosto.
Quando vejo na tv um programa relacionado à meternidade, bebês e afins me emociono fácil as lágrimas correm mas não são tristeza e nem medo, é a mais pura felicidade, aliás costumo dizer que as lágrimas de felicidades são pra lavar a alma e purificar o coração.
Como uma autêntica mãe moderna toda e qualquer dúvida recorro à internet e aos livros, mas como minha mãe diz, maternidade é instinto.
Agora as preocupações são em relação ao enxoval, exitem tantas coisas a serem providenciadas, não quero cometer exageros mas também não quero que falte nada. Estamos fazendo pesquisar sobre berços e trocadores e já começei a adquirir as primeiras roupinhas.
É muito gostoso escolher as roupinhas e o Dan tem participado, e a paternidade tem mostrado suas facetas nele. Ele que nunca se importou com que vai vestir e nunca compra roupas pra si próprio, escolhe e opina nas roupinhas do pequenino Samuel. Acho lindo demais e me dá muito orgulho dele!!
Por mais que eu queria transformar em palavras tudo de bom que tem acontecido comigo nesta fase da minha vida, não consigo, são sentimentos que são vividos a cada instante e não se traduzem em palavras.

Filho, mamãe e papai não vêem a hora de você sair da minha barriga, não que aí não seja bom, pelo contrário é ótimo sentir toda sua força se desenvolvendo aqui dentro de mim, mas queremos tê-lo aqui nos nossos braços, acariciá-lo, amá-lo. Entendemos que ainda tem tempo até que a gente se olhe, olho-no-olho, até lá a vamos curtindo seus movimentos cada vez mais fortes aqui dentro de mim.






4 encantos:

Rafa said...

Ah, que coisa linda!
A força da vida dentro de você, te deixando mais humana.
Que esse amor todo dure sempre pra você, pro naD e pro Samuelzinho! :)
Muita alegria!
Beijos!

R Lima said...

Coisa boa.. vêr quem gosta de criança.

Feliz por ti.

Bjs e,



Venha ler AMANHÃ, dia 12, um texto em comemoração a data.. lá no AveSSo.


Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

RITINHA said...

Que coisa linda!
Sou apaixonada pela dom da maternidade, não vejo a hora de poder ser mãe e seu post me emocionou muito!
Muita paz e harmonia nesse momento tão especial!
=*

Igor Garcia said...

Minha querida Lys,

Faz tempo que não a vejo por aqui e nem por lugar nenhum!!!! Como vc está?

Queria escrever para vc mas não vi seu e-mail! Vc pode me mandar um?

Bjs n'alma!!!

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »