Monday, March 8, 2010

Algria da minha vida


A cada que se passa sinto mais orgulho de você.
Você aprendeu a dar beijinhos, e cada beijo bom que eu ganho de você, aqueçe meu coração.
A sua brincadeira preferida é transito! Funciona assim : seu papai o ensinou e enfileirar os seus carrinhos, e agora você faz isso o tempo todo, às vezes quer empilhar s carrinhos um no outro fazendo com que seu transito fique realmente caótico.
Alias você adora veiculos de transporte, fica todo excitado quando vê um ôibus, uma moto… outra coisa que te atira a atenção são animais, gatos, cachorros, esquilos, pássaros.
Outro dia você me pregou o primeiro susto; ficou doente de verdade, com febre alta, o diagnóstico foi roseole, nada grave, mas fiquei muito assustada, foi a primeira vez que você teve que tomar Tylenol para baixar a febre.
Você é muito danado,tem uma personalidade muito forte, mesmo doente você não sossegava e assim que a febre baixava você brincava.
Os dias estão ficando mais quantes aqui e logo vem o verão, mal posso esperar para nos divertimos muito por ai.

0 encantos:

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »