Friday, May 16, 2008

A primeira carta


Meu querido baby,


Neste exato momento eu sei que estas aqui dentro de mim, guardado bem quentinho. Desde o primeiro momento eu te amei, sempre te desejei e agora que estas junto de mim mal posso esperar para ver seu rostinho.

Ainda não sei se serás menino ou menina e sinceramente isto não tem importância, o que realmente conta é que você será o ser mais amado do mundo. Eu e seu pai ficamos nos olhando no espelho e imaginado como será a fusão de nós dois... será que você terá os olhos azuis de seu pai, será que terá cabelos castanhos como os meus, será que terá o nariz de seu pai ou os dedos longos como os meus... Realmente você é o fruto do nosso amor, eu e seu pai somos cúmplices desde o primeiro momento e você vem para completar nossas vidas.

O mundo aqui fora não é fácil, existe muita coisa errada e a maioria das pessoas parecem não se importar com tanta bagunça, mas eu te prometo no que depender de mim você chegará a um mundo melhor, mais bonito e menos desarrumado.

Juntos, eu, você e o papai vamos correr descalços na grama, pegar frutas nas árvores, brincar nas ondas do mar, fazer castelos de areia... Imagino você batendo palminhas na roda de capoeira!!

Você deu um sentido diferente à minha vida, todo mundo fala que amor de mãe e filho é incondicional e eu acredito e sinto isso desde já.

Baby, a mamãe e o papai mal podem esperar pela sua chegada, vai demorar um pouquinho ainda, tempo suficiente para que você cresca forte e com saúde aqui dentro de mim.

Aí dentro perto de você, bate o meu coração e é nele que está todo meu amor por você, escuta... tudum...tudum...tudum...tudum...

2 encantos:

Angela said...
This comment has been removed by the author.
Angela said...

Olá!!!!!!!!!!
Lys fico feliz pelo seu Baby....
Parabéns e que Deus possa sempre guardar a sua vida..
Bjim e se cuida!!!!!!!!!

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »