Thursday, May 22, 2008

Feliz Aniversário pra mim!!!!


Hoje é o meu aniversário e o meu maior presente esta bem guardadinho dentro de mim.

Imaginar que nunca mais estarei sozinha, que neste exato momento não estou sozinha, sentir que meu baby já se mexe ainda que timidamente são sensações e emoções que me deixam infinitamente feliz.

Não me interessa festa, quero somente você e seu papai... a grande festa será a sua chegada, aí sim eu e o seu papai iremos festejar muito!!!

Hoje nada me faz mais feliz do que sentir meu baby em meu ventre!!!

3 encantos:

Estava Perdida no Mar said...

Nossa, eu vou tentar, mas acho q nem chego perto de imaginar a sensação de felicidade pela qual estás passando. Deve ser um presentão e tanto. Comemore. É divino.
Beijos
Parabéns, mesmo atrasadinho.

Lily said...

e lendo os seus posts, eu só reforço a opinião que dei no meu post anterior!!
nossa! q inveja boa!! rs
vontade de ser mãe tb!!! mta mta!
bom... agora falta o pai, além de uma segurança financeira, né?! rs

mas enfim!
felicidades pra vc e pro baby!
e olha q coincidência, vc fez niver no msm dia em que o filho de uma daquelas minhas amigas nasceu! :D
tô babando no molequinho! rsrs

bjksss

Wanderson "Wans" said...

Puxa, as coisas mudaram últimamente aqui hein?
Infelizmente cheguei atrasado para lhe desejar feliz aniversário.
Mas feliz gestação sempre é hora.
Beijão.

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »