Tuesday, June 3, 2008

O amor pela barriga



Já estou com quase 5 meses de gestação e sinto uns "chutinhos" de leve. Essa sensação é maravilhosa, no começo, ou melhor, nos primeiros chutes eu estranhei - pensei: será que tem alguma coisa errada?, mas logo depois realizei que eram os primeiros movimentos do meu bebê.

A segunda consulta do pré-natal foi tranquila, se resumiu em comentarmos os resultados dos exames e a doutora disse que esta tudo "wonderful".

Papai naD esteve na consulta junto comigo e ouvimos o coraçãozinho do nosso baby bater forte e acelerado.

Meu corpo já mudou muito, aliás as mudanças foram rápidas, em 3 semanas pareco ter aumentado muito de tamanho, até agora engordei 8 kilos, parece muito, talvez seja, não sei, já tenho uma barriguinha proeminente que que exibo com maior orgulho e os seios estão enormes e isto conta e muito no peso.

Minhas roupas não me cabem mais, tive que comprar algumas peças e essas são as únicas que me entram, agora tenho que providenciar sutiãs.

Ainda tenho alguns dias de insônia que me deixam bem irritada, mas tenho procurado fazer algum relaxamento pra poder dormir melhor.

Ainda estou na busca de literatura para gestantes, consegui um livro em inglês que é muito bom: The Pregnancy Bible - Joanne Stonne, MD and Keith Eddleman, MD - eu e o Dan ficamos horas lendo juntos os livro que relata com detalhes todas as fases da gestação, tipos de parto...

Mas a verdade é que agora todas as atenções estão voltadas para a chegada em pouquíssimos dias da priminha do meu bebê, a Esther Mariah.

Minha irmã está prestes a dar à luz em poucos dias, eu digo que até o final de semana nasce a calanguinha. Mal posso esperar para ver a carinha dela!!!


E esta foto acima é a casinha provisória de Esther Mariah.

0 encantos:

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »