Friday, October 24, 2008

Balanço geral


Em poucos dias verei o rostinho do menino que mora nesse barrigão. Desde o dia em que soube que estava grávida até agora se passaram: 9 meses, 2 semanas e 5 dias - daqui 3 dias ele nascerá!
As transformações foram intensas e aconteceram rápido desde o primeiro dia...
  • 1 exame de farmácia feito no dia 02 de março foi o suficiente para confirmar a vida que se iniciava em meu ventre.
De lá prá cá foram:
  • 9 consultas com a obstetra - a primeira foi dia 08 de abril e a última 22 de outubro.
  • 4 ultrassonografias.
  • 1 ida ao dentista.
  • 5 comprimidos para enjôos - que eu poderia ter muito bem passado sem, não vomitei nehuma vez.
  • trocentos exames de sangue e urina.
  • 1 diagnóstico de diabetes gestacional - que foi facilmente controlada com dieta.
  • 18 kilos.
  • 2 chás-de-bebê.
  • 4 comprimidos de Tylenol para enxaqueca que se manifestaram agora no final.
  • muitas noites mal dormidas, principalmente agora na reta final.
  • 1 longa viagem à Niagara Falls e Toronto - para comemorar o momento lindo de nossas vidas
  • todos meus desejos satisfeitos - inclusive o de comer acarajé em Montreal.
  • 1 coberta de lã tricotada por mim (foram necessários 9 novelos de lã e 2 meses e meio para fazê-la)
Resumindo, minha gravidez foi e está sendo muito tranquila pra não dizer perfeita.
Agora é contagem regressiva, estou muito, mas muito ansiosa mesmo, não só eu, mas o Dani também.
Filho querido, desde sempre muito amado e desejado, daqui alguns dias estaremos juntos - eu, você e o papai - vivendo em família e te garanto, juntos, seremos eternamente felizes! Mal posso esperar o momento de vê-lo, tê-lo em meus braços, de ouvir seus sons, acariciar sua pele, alimentá-lo com meu leite, sentir seu cheiro... enquanto escrevo isso sinto que você já entende o tamanho do amor que temos por você, enquanto escrevo isto você se vira todo na minha barriga. Confesso que sentirei falta de sentir essa sensação tão magnífica que é sentir a vida em meu ventre, mas a ansiedade e o amor incondicional são muito maiores e conto os dias para aquecê-lo no calor dos meus braços. Amo-te desde sempre!

2 encantos:

[ rod ] ® said...

Fiquei por dois meses fora e parece que ainda n perdi o nascimento... ou perdi? rss


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Ceisa Martins said...

Olha... é sem duvida a barriga mais linda que já vi!
Uma ótima hora pra vc!

Fique com Deus!

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »