Monday, October 20, 2008

Já deu!!!

Samuel no casulo - 37 semanas


Já estou com 38 semanas, meu bebê esta completamente formado e à partir de agora o parto é esperado à qualquer momento.
Não me aguento de tanta ansiedade, já esta tudo pronto, as malas pra maternidade, os documentos necessários... tudo!
Na verdade já não consigo mais me adaptar a tantas mudanças, já deu, são 9 meses e 2 semanas, a barriga cresceu muito, está pesada e mal consigo dormir.
Sei que daqui a alguns dias nossas vidas irão mudar definitivamente, é muito louco tudo isso.
O nascimento desse filho é a coisa que eu mais quis em toda minha vida, e o pai que ele tem é o homem verdadeiro, o homem que eu amo incondicionalmente, não porque ele é o pai do filho que carrego na minha barriga, mas simplesmente por ele ser quem é.
Já sinto saudade da minha barrigona (nunca pensei que ela pudesse crescer tanto!!), do baby se mexendo dentro dela... por outro lado não vejo a hora de conhecer olho-no-olho esse serzinho tão amado.

2 encantos:

Igor Garcia said...

Nossa Lys, eu então estou orando por vcs e que o filhote espetaculoso venha ontem, porque porra 9 meses e 2 semanas? Ooo Samuel!! Dá uma folga para tua mãe e chuta do lado de fora!!!

Estou torcendo por vc e pelo filhote!!
E não esqueça de nos deixar informados, apos o seu bendito e necessário descanso!!

Bjs n'alma!!!

Ceisa Martins said...

Nossa...
Sua barriga tá tudo de linda!
Deus te abençoe!!!

Beijos!
E que seja bem vindo seu filhote!!!

 
CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »